sexta-feira, 22 de março de 2013

Destaques do SPFW - 4º dia


Alexandre Herchcovitch

O estilista revisitou o próprio desfile de verão de 98/99 introduzindo alguns conceitos novos. A maioria dos looks é preto e branco, o que vimos muito nessa temporada. Vale destacar que metade das roupas foram criadas no corpo das modelos.

 A beleza, assinada por Celso Kamura, foi inspirada na designer Eileen Gray, dos anos 20/30.
 

Amapô

O estilo da Amapô pode ser definido como bem-humorado e irreverente e nessa temporada não foi diferente. A inspiração pro verão 2014 veio do fundo mar, das sereias e está repleta de tendências: estampas, tie-dye, franjas e texturas.

Delineado duplo azul turquesa, por Ricardo dos Anjos


Juliana Jabour

A estilista fez uma nova interpretação dos anos 90 e trouxe para a passarela as jaquetas bombers, sainhas skaters e godê. A silhueta vem alongada e elegante.

 Os acessórios são sempre um show a parte. 

Osklen

Os looks da Osklen são usáveis e que equilibram o monocromático e o estampado e tecidos nobres com rústicos, tudo inspirado pelas pedras preciosas.

Clutch em formato de pedra preciosa e tênis iate de bico fino. 

Samuel Cirnansck

O desfile do Samuel Cirnansck é sempre um dos mais lindos e encantadores do SPFW e dessa vez não foi diferente. A coleção verão 2014 mostra o dia de uma flor, desde o desabrochar até quando ela se fecha. As cores, os bordados e a seda são um toque oriental.

Os riquíssimos detalhes

 Colcci

A marca, como de costume, trouxe um desfile comercial, jovem e urbano. Mix de estampas geométricas, alfaiataria, cores vivas e transparências permearam a coleção. 

O casting pop-star da Colcci:  a Angel Erin Heatherton, a garota propaganda da marca Izabel Goulart e o ator Paul Walker.

4 comentários:

O preto e branco vem com tudo né? Adorei o post, também estou de olho no spfw.
Beijos e sucesso!
http://blogdafrancoise.wordpress.com/
Este comentário foi removido pelo autor.
Adorei os desfiles!
seguindo te peço que se puder siga meu cantinho também!

http://kelly-club.blogspot.com.br/
Foi perfeito!!! A partir de amanha começam os meus posts <3
Beijos
Paty
www.entendademoda.com.br

Postar um comentário